sábado, 30 de julho de 2011

Músicas

Pra que não percebeu ali do lado tem uma playlist, eu escolhi algumas músicas que tem haver com o livro sabe...
Deixa eu ver se eu lembro todas (memória falhando)...
1 - As A Blonde da Selena Gomez
2 - Viva La Vida do Coldplay
3 - The Catalyst do Linkin Park
4 - Going Under do Evanescence
Sinto que estou esquecendo uma...
Ah sim! Entre The Catalyst e Going Under tem Long Live da Taylor Swift.
Agora eu vou dizer porque elas tem haver.
1 - Essa eu não posso dizer ¬¬
2 - Bem, "Mas isso foi quando eu dominava o mundo" Tem absolutamente tudo haver com o livro... Eu explico com o tempo.
3 - "Como lembranças em uma decadência fria/Transmissões ecoando longe/Longe do mundo de você e eu/Onde os oceanos sangram em direção ao céu" Mostra como é um mundo diferente, no livro ele parece ser seguro mas todos correm perigo...
4 - Certo que na música ela fala como se estivesse falando para a pessoa que ama. Só que a relação dessa música com o livro é simples, duas amigas. "Então, vá em frente e grite/Grite comigo, estou tão longe/Eu não serei quebrada novamente/Não posso continuar afundando/Eu tenho de respirar" É tipo muita confiança... Uma das amigas confia muito na outra e essa acaba a traindo.
Long Live - Taylor Swift: "Eu não tenho medo/Viva à todas as montanhas que movemos/Eu tive o melhor momento da minha vida, lutando contra dragões com você" Precisa explicar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário