segunda-feira, 20 de junho de 2011

Reescrevendo

Voltei de viagem e comecei a reescrever, e tenho uma noticia.



TUDO VAI MUDAR. TUDO.
Certo, a maioria dos personagens continua, mas alguns trocam de lado e alguns mudam de personalidade. Mas eu mudei tudo. A MINHA ideia continua a mesma.

Os nomes dos livros mudaram, e ainda não estão definidos. NENHUM. (nem o nome da trilogia, se vai ser uma trilogia)

Trilogia --------------------------.

Livro I - ----------------

Livro II - Despertar.

Livro III - Perdoar.

Um comentário:

  1. Phyreon: *olha a lista das vítimas* Ei, mortal, sabia que aquela tal de Paula tem blog?

    Kmila: *larga o desenho pra lá* Sério?

    Phyreon: Aham. *indiferente* E você não sabia, estúpida. A menina lê o romance tosco que você escreve baseado nas MINHAS memórias e você não dá ideia alguma pro fato de que ela tem um blog. Odeio humanos.

    Kmila: MAS EU NÃO SABIA!

    Phyreon: Mas você procurou?

    Kmila: *encolhe no cantinho* Não...

    Phyreon: Então cala sua boca. E pense duas vezes antes de gritar comigo.

    Kmila: Você não se acha nem um pouco, né?

    Phyreon: *ignora*

    ResponderExcluir