terça-feira, 31 de maio de 2011

Desenhinho

Gente!!! OIIII!!!!! Há quanto tempo!!!!

A idiota aqui não sabe escanear (meu pai ficou de me ensinar mais tarde) e bem a IDIOTA AQUI foi tirar as fotos de um desenho com o celular, até ai tudo bem, só que eu esqueci que eu não tenho cabo e o meu cartão SD pifou de vez... As fotos ficaram tão bonitinhas...

Bem, o desenho não tem nada haver com o livro (se bem que a menina se parece com a mãe de Feyt), foi só pra mostrar o meu fracasso em desenho (Alana sabe disso e ela desenha SUPER bem...)

Ai eu tirei algumas fotos com a webcam...






Como eu não sei desenhar mãos...

Esse foi o desenho pintado, tipo assim: eu tava desenhando no caderno (no meio da aula de geográfia, ODEIO!) ai eu decalquei numa folha de oficio e pintei :)




Claro que minha amiga deu umas idéias pro desenhos...

3 comentários:

  1. Cabelos azuis me lembram... Bem, eu não posso dizer o que me lembram.


    Mãos e pés. Terríveis, terríveis. tsc. Odeio.

    Saudades eternas das aulas de geografia. Saía cada desenho bom...

    ResponderExcluir
  2. ótimo desenho Paula, parabéns mesmo : )
    *você só tava brincando quando disse que não sabia desenhar, não foi?*

    Luiza
    http://serie-dominio.blogspot.com
    http://entrelinhas02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nem, num sei desenhar não. Tem um monte de gente que faz cada desenho lindo *-* *tipo a Kmila sabe?*
    E eu só sei fazer essa pose... Tipo, todos os desenhos saem do mesmo jeito. Mesmos olhos, mesmas mãos, mesmo tudo! Menos o cabelo e o volume do corpo...

    ResponderExcluir